Estamos vendo uma grande mobilização para o final dos tempos, os últimos dias onde se findará a raça humana, Armagedon, Apocalipse ou como quiserem nomear. Escolheram o ano de 2012 para tal façanha e à isso estão atribuindo inúmeros casos e fatos “inexplicáveis” como desastres naturais, guerras biológicas, destruições em massa, caos aéreo, epidemias, coxinhas de frango com osso, Turbaína sem gás, Dilma e Serra em campanha presidencial… Certamente não podemos negar o fato de tantas trágicas coincidências que ocorrem na atualidade. Em contrapartida fico aqui pensando, esses fatos e talvez em maiores proporções já ocorram em nosso planeta faz séculos. Como: supostas tentativas de contato extraterrestres, iminência do país “tal” explodir ogivas nucleares secretas ao longo do hemisfério apertando apenas o botão vermelho, maus tratos com a fauna / flora, sociedades xiitas tentando dominar o mundo… Meu Deus onde isso vai parar? Segundo Nostradamus, a Bíblia, estudiosos escoceses de Kilt, os Maias e Dercy Gonçalves, tudo isto está previsto para 2012.
Em relação ao experimento “Big Bang” que também retornará a ativa em 2012 que pretende através de um choque de partículas explicarem o início do universo, para mim experimento de grande utilidade, pois poderá tirar a culpabilidade que constantemente o ser humano coloca em Deus (afinal são os próprios humanos que conduzem tal experimento).

O canal, History channel, meu favorito, já dedica 24 de sua programação ao assunto, deixando de apresentar os programas habituais. O Discovery apenas 10% de sua programação. Mas parando para analisar, o mundo realmente está de cabeça para baixo. Com todo o avanço da tecnologia, que nos trazem estrela decadentes com seus 15 minutos de fama que falam o que bem entendem, programas humorísticos de baixa qualidade que fazem humor sem conteúdo (Não estou falando de CQC), políticos com mentiras deslavadas e telejornais carniceiros que só transmitem a desgraça, onde queremos parar?

“Monkey see, monkey do!”, as crianças aprendem exatamente àquilo que lhes é ensinado: Danças infanto-pornôs, gostam de telenovelas xulas e sem conteúdo, agridem aos pais assim como eles os agridem. Mas agora um representante do povo que vem à público e apóia uma lei descabida onde os pais não podem corrigir os filhos é realmente o final dos tempos. Sr. futuro ex-presidente, venho lhe contar que isso é apenas mais um artifício para eximir o governo de suas responsabilidades sociais, colocando a culpa naqueles que são vítima do despreparo causado pela falta de incentivo ao ensino e afrouxamento de punição levando o declínio da moral e dos bons costumes, ou seja o famoso tirar o cú da reta.

Antigamente as coisas eram melhores resolvidas, pois as pessoas tinham caráter e sabiam respeitar autoridades, pois estas se faziam respeitar. Como podemos respeitar governantes e líderes espirituais estelionatários, professores despreparados, pais irresponsáveis? O que estão querendo fazer com o mundo? Eu digo sim à censura de imprensa criteriosa (tanta liberdade dá em coisas como Freddy Mercury Prateado), digo sim à punição severa, ao militarismo, e até um governo ditatória, sendo que o povo não tem preparo nenhum para escolher seus governantes. Que volte o código de Hamurabi.
Mas Estrellinha linda que brilha no céu, e os direitos humanos? Direitos humanos são para seres humanos, espécie rara em nosso planeta.

E quem é condescendente com esta bandalheira eu acho mesmo que deveria explodir em 2012. Mas o mais provável é que Deus esteja tão descontente queira nem se dar ao trabalho de acabar com tudo isso, tendo em vista que é um mundo auto-destrutivo. Ele só está esperando, que o fim se dará sozinho.

Bom enquanto esperamos a auto-destruição do planeta e seus habitantes, envio o link de um blog onde poderão ver diversos mapas do suposto novo mundo http://arautodofuturo.wordpress.com/2012-antes-durante-e-depois/mapas-supostos-mapas-da-terra/.

É bem divertido, fora que morarei no litoral, como mostra o mapa abaixo.