Pois é meninas,

Depois de muita briga para receber a minha primeira (e última =P) Glossy Box que paguei em março, ontem resolvi ligar para saber o que está acontecendo, afinal, ninguém se pronuncia no site, não entram em contato conosco e aqui no face só ficam colocando fotos de cupcake e macaroon.

Bom o que aconteceu comigo foi o seguinte: paguei minha caixa no final e março e entrei em contato por e-mail (foto abaixo) para saber se eu receberia com a remessa de março ou só em abril. Como vocês podem ver me foi garantida a entrega da caixinha de março, ou seja, em abril. Mesmo eu tendo lido no contrato (muito mal redigido aliás, com nenhum embasamento legislativo) que a compra efetuada no final do mês só seria entregue no final do mês seguinte, mas como ela me garantiu que seria entregue em abril…

Depois mandei diversos e-mails solicitando o código de rastreio. Enviaram-me o e-mail abaixo, mas o código não estava funcionando. Tudo bem como eles mesmos falam no e-mail pode ser que demore para ser cadastrado no Correios.  Eu esperei uma semana e nada. Enviei mais dois e-mails sem resposta e quando chegou foi um novo e-mail onde sequer trocaram meu nome (dá uma olhada na foto abaixo) e além de todo esse descaso mandaram outro código de rastreio que novamente não existe deixando claro para mim 2 coisas: 1º Eles são desorganizados e não tem cuidado nenhum com o cliente e 2º eles estão nos enganando.

 

Ontem, muito furiosa, liguei na Glossy Box e falei com a atendente Pamela Cristina, por volta das 14:30. Ela me informou que o problema é com a transportadora e com o Correios (ah tá!) e que as caixinhas já foram postadas desde 09/03 porém por este mesmo problema de atualização de sistema co Correios e o problema com a transportadora algumas clientes receberão as caixinhas de março apenas no início de maio. (COMO ASSIM????) Falei para ela do descaso e da desorganização e que recebi um e-mail onde nem trocaram meu nome, então ela disse para eu desconsiderar o segundo e-mail pois nem estava no meu nome (????).  Quando ela disse que o problema foi com o Correios, eu retruquei dizendo que não sou boba e outra, fiz uma compra no Submarino em 17/04 que já está em minhas mãos, ou seja, o problema não foi com o Correios.

A atendente disse também que a Glossy não vai se pronunciar publicamente quanto ao caso, mas eu lhe garanti que então faria isso por todas as consumidoras que foram prejudicadas. Pois não queremos nosso código de rastreio queremos o produto. Não é um favor que nos fazem estamos pagando. Eles têm que entender que não trabalham com público de baixa renda, temos estudo, somos bacharéis, mestres, doutoras e merecemos muito respeito.  Para mim o mês de março “lavou a alma” e os cofres da Glossy Box. Enviaram algumas caixinhas para que ficássemos na esperança, mas a maioria ainda está a ver navios.

E aí me pergunto? Vale a pena?

Respondo, a não ser que você goste de um bom barraco, não vale a pena! Fuja enquanto você pode da caixinha da incompetência. Espero que a caixinha de abril chegue até o natal.

Bom é isso meninas, valeu pelo desabafo.

 

Beijos