Glossy Box entregará caixinhas de março apenas em maio.

Pois é meninas,

Depois de muita briga para receber a minha primeira (e última =P) Glossy Box que paguei em março, ontem resolvi ligar para saber o que está acontecendo, afinal, ninguém se pronuncia no site, não entram em contato conosco e aqui no face só ficam colocando fotos de cupcake e macaroon.

Bom o que aconteceu comigo foi o seguinte: paguei minha caixa no final e março e entrei em contato por e-mail (foto abaixo) para saber se eu receberia com a remessa de março ou só em abril. Como vocês podem ver me foi garantida a entrega da caixinha de março, ou seja, em abril. Mesmo eu tendo lido no contrato (muito mal redigido aliás, com nenhum embasamento legislativo) que a compra efetuada no final do mês só seria entregue no final do mês seguinte, mas como ela me garantiu que seria entregue em abril…

Depois mandei diversos e-mails solicitando o código de rastreio. Enviaram-me o e-mail abaixo, mas o código não estava funcionando. Tudo bem como eles mesmos falam no e-mail pode ser que demore para ser cadastrado no Correios.  Eu esperei uma semana e nada. Enviei mais dois e-mails sem resposta e quando chegou foi um novo e-mail onde sequer trocaram meu nome (dá uma olhada na foto abaixo) e além de todo esse descaso mandaram outro código de rastreio que novamente não existe deixando claro para mim 2 coisas: 1º Eles são desorganizados e não tem cuidado nenhum com o cliente e 2º eles estão nos enganando.

 

Ontem, muito furiosa, liguei na Glossy Box e falei com a atendente Pamela Cristina, por volta das 14:30. Ela me informou que o problema é com a transportadora e com o Correios (ah tá!) e que as caixinhas já foram postadas desde 09/03 porém por este mesmo problema de atualização de sistema co Correios e o problema com a transportadora algumas clientes receberão as caixinhas de março apenas no início de maio. (COMO ASSIM????) Falei para ela do descaso e da desorganização e que recebi um e-mail onde nem trocaram meu nome, então ela disse para eu desconsiderar o segundo e-mail pois nem estava no meu nome (????).  Quando ela disse que o problema foi com o Correios, eu retruquei dizendo que não sou boba e outra, fiz uma compra no Submarino em 17/04 que já está em minhas mãos, ou seja, o problema não foi com o Correios.

A atendente disse também que a Glossy não vai se pronunciar publicamente quanto ao caso, mas eu lhe garanti que então faria isso por todas as consumidoras que foram prejudicadas. Pois não queremos nosso código de rastreio queremos o produto. Não é um favor que nos fazem estamos pagando. Eles têm que entender que não trabalham com público de baixa renda, temos estudo, somos bacharéis, mestres, doutoras e merecemos muito respeito.  Para mim o mês de março “lavou a alma” e os cofres da Glossy Box. Enviaram algumas caixinhas para que ficássemos na esperança, mas a maioria ainda está a ver navios.

E aí me pergunto? Vale a pena?

Respondo, a não ser que você goste de um bom barraco, não vale a pena! Fuja enquanto você pode da caixinha da incompetência. Espero que a caixinha de abril chegue até o natal.

Bom é isso meninas, valeu pelo desabafo.

 

Beijos

Comentários

  1. eu ja fui atendida por essa Pamela! voz de sonsa, não sabe explicar nada.. nossa um terror! desisti no primeiro mês, mas como ja haviam cobrado duas caixas..
    PÉSSIMO SERVIÇO, e sinceramente.. se é pra ganhar amostra grátis vou na minha dermatologista que é mais generosa e ja ta inclusa no convenio médico!

  2.  acho justíssmo publicar isso, mas quem não é bacharel, mestre ou doutor merece muito respeito também!

    1. Ana, você está certíssima, peço desculpas pela gafe pois realmente do jeito que coloquei parece que eu quis subjulgar alguém. Juro que esta não foi minha intenção de modo algum, foi força de expressão bem mal utilizada na hora do desabafo. Todas merecemos respeito sempre. Mil desculpas. Beijo enorme

  3. Eu fiz a minha assinatura no dia 30/03 e só recebi a minha caixa ontem. Detalhe: no dia 17/04 foi debitado novamente no meu cartão de crédito e eu ainda não tinha recebido nada. Liguei pra lá e a atendente me informou sobre o atraso das caixas de março e que foram anunciadas nas redes sociais. Vasculhei tanto o Twitter qnto o Facebook e não encontrei nada sobre isso.

    Cancelei a minha assinatura depois dessa decepção e agora estou no aguardo da caixa dos produtos da Natura e, segundo a atendente de hoje, chegará na próxima semana.

    Acho que essa caixa da Natura é um pedido de desculpas disfarçado depois dessa presepada toda.

  4. Nofa, glossy box, e caixinhas cotas da TCM tão bem bapho… Vieram com todo vapor e já tão sacaneando, ainda bem que não cheguei a concluir nenhuma compra de ambas.
    Boa sorte com sua caixinha, muito tenso ser passado pra traz 

  5. Será que os Correios sabem que estão culpando eles dessa maneira? Isso é um caso para a TV, pois quando essa merda foi lançada passou em Jornal Hoje, Cultura, etc. Cancelei a minha em dezembro e foi a melhor coisa que fiz. Uma dor de cabeça a menos em 2012.

  6. Eu mesma já assinei, fiz vídeos sobre a GB e me arrependi horrores, porque muitas meninas que assistiram assinaram e depois quebraram a cara, inclusive reclamando, como vc fez, e ning respondeu direito… O pior é que eu é que tava falando daquilo, elas aceitaram meu carimbo de aprovação. Mas depois de alguns meses cancelei porque tava vindo produtos repetidos, nada a ver com o meu perfil… É um dinheiro jogado fora. É uma pena, porque lá na gringa as caixinhas são maravilhosas e todo mundo ama! E super vale a pena tb, pq vem produtos maiores e melhores. Aqui eles querem tratar a gente tipo gado, aí não vai pra frente mesmo…

  7. fácil por a culpa nos correios, uma coisa q sequer ficou clara até hj é o método de envio q eles usam… esse código RE supostamente é só para papel e q tais, a GB não poderia usar pra ‘objeto’. Entendo q barateia o frete, mas não é correto, então os correios podiam muito bem recusar.

  8. Olha, comprei a minha no dia 1 de março e até hoje nada. Até fiz reclamação no Reclame Aqui e me responderam falando que a caixinha tinha sido enviada. até agora nada… ou seja quase 2 meses atrasada !

  9. Acabei de ver no face da Glossy que deletaram todos os meus comentários… Claro é mais fácil deletar do que responder a altura! 

  10. Assino a GlossyBox já faz um tempo, em termos de produtos e valores a relação custo-benefício é boa, por exemplo: na Beauty (caixa de R$ 25) de Março se recebe um Body Splash da Loungerie full size que se não me engano custa R$ 39, ainda mais batom, creme para os pés Dr. Scholls, esmalte, todos full size também.  Entretanto desde março realmente eles só tem feito lambança nas entregas.
    O meu drama: http://www.reclameaqui.com.br/2899938/glossybox/atraso-e-falta-de-retorno-2-a-revanche-caixas-marco-e-abril/